LUCA NA COZINHA

Gente, o Primeiro Aniversário chegou: quanto orgulho!

Um ano se passou e chegou a hora da retrospectiva. E ao mesmo tempo anseio pelos próximos passos desse projeto recente! É um mix de orgulho, ao ver como as coisas evoluíram ao longo desse primeiro ano, como o layout do site, (aprendi a programar o suficiente para ficar lindo).

E as fotos? Posso colocar um antes e um depois logo aqui embaixo para vocês se divertirem, mas ainda na busca da minha identidade na fotografia. Ainda quero mais!

Aprendi a editar o que sai da máquina e ser mais criteriosa com o resultado mas exercendo um autocontrole para não deixar o perfeccionismo falar mais alto ao ponto de congelar.

As últimas empreitadas têm sido com os vídeos.

Me divirto a maior parte do tempo, mas também o que é novo assusta! E o Fa sempre no mesmo embalo tem sido fundamental pois já edita como uma criança que aprendeu a andar já correndo!

Para o marco do primeiro aniversário, quis o projeto de executar receitas do início ao fim do livro. Até mesmo para conhecer a minha estante que me abraça quase todos os dias. E não pára de crescer mesmo que clandestinamente!

O livro escolhido passou por uma “peneira”, mas no final foi a escolha mais acertada. E não poderia ser de ninguém diferente da Ritinha. Tenho um mix de sentimentos envolvidos: o meu Cozinha de Estar, minha Barbarella que me deu anos atrás (não é a última edição)!

As receitas são 67. A primeira eleita é quase a prova de erro! Espero que gostem do resultado dos vídeos. Tem um pouco de nós dois ali!

 

 

Sair da versão mobile