LUCA NA COZINHA

Primeiro Natal Luca na Cozinha!

Primeiro Natal Luca na CozinhaCom esse primeiro Natal Luca na Cozinha, andei pesquisando receitas para a Ceia e apareceram na rede diversas opções nas últimas semanas.

O esquema aqui no site será o seguinte: Fiz algumas receitas que vão aparecer aqui em casa na ceia, mas também selecionei um apanhado de muita coisa boa que descobri.

Destaque para a Dedo de Moça que criou uma ceia tropical e o uso do forno foi extinto! Patricia, da DDM é um dos presentes que a vida me trouxe em 2016 e junto com as meninas da SAL, criaram o FoodLab, da qual fiz parte da primeira turma e fez com que este site desse uma guinada de conteúdo, e tivesse um Norte!

Na ceia do Luca na Cozinha teremos:

Beliscos: Além do Bolinho de Bacalhau, selecionei algumas opções que podem servir para começar as atividades!

Acompanhamentos: Yes we have Farofa! E opções com batatas para acompanhar os assados!
Além disso, vou dar mais cinco opções de receitas que achei na web para que escolham o que ficar melhor com a sua ceia;

Saladas: Como os pratos tendem a ser assados e expostos por longos períodos de tempo à mesa, acabam ressecados, a salada vem para equilibrar isso e dar mais uma camada de sabor aos pratos;

Assados: Eu simplesmente sou aficcionada por carne suína. Já atestei meu amor por bacon aqui diversas vezes mas adoração pelo porquinho vai além disso…
Além disso, para quem não abre mão do peru, achei algumas opções para destacar;

Sobremesa: Essa não poderia faltar! Adoro Natal, porque geralmente nas ceias brasileiras, quando a família se reúne, quase todo mundo leva uma opção de sobremesa e vira um grande buffet! \o/

Espero que gostem da seleção e que os Jogos Vorazes comecem!

Sair da versão mobile