LUCA NA COZINHA

O recomeço

ladicasa-768x524

Mesmo depois de todos esses anos longe, a ideia não calou aqui dentro. Começou com o ladicasa lá atrás, em 2009, e se tivesse perdurado, este seria um blog maduro. Naquela época, as coisas não eram instântaneas como hoje. Não havia tweeter, nem face, orkut era tudo menos ferramenta de divulgação. Hoje temos instagram, periscope e o snapchat que me inscrevi semana passada e ainda não tenho a mínima noção de como funciona.

A ideia que mencionei acima, mudou um pouco, como minha sogra incentivadora, disse, amadureceu. O principal foco agora é destrinchar a informação  que é tão acessível hoje e testar para ver se funciona como anunciam ou não, com seus devidos créditos. Ou tentar receitas rápidas para qualquer refeição e quando você pensar em algo, lembrar dessa cozinha para busca-las

Aviso que a maioria das receitas neste momento tem uma pegada saudável e com baixa caloria pois tem sido a minha realidade, mas não fujo dos pés na jaca. Elegi três receitas do site antigo, porque quando fui visitá-lo me deu uma saudade, como de um velho amigo que encontramos no metrô ou nome meio da rua… Zirmã, te dedico a receita da Caesar!

Mais novidades vêm por aí, a cara do site ainda está em desenvolvimento e agradeço à Milla que aquarela o mundo  e à  Cady que tá batendo perna por aí durante 2 anos por insistirem pelo recomeço!E ao Fa que sempre esteve lá encarando o rango que fosse, e hoje come até jiló!

Bem vindo aqui em casa, puxa uma cadeira, porque prometo diversão, talvez um café com um bolinho, um jantar com vinho, ou aquela hamburgada…

Luca

Sair da versão mobile